Bem vindos ao meu cantinho!!!!

domingo, 8 de agosto de 2010

Games


Hoje em dia os vídeo games estão cada vez mais atuais,isso é muito legal.Mas confesso que sinto uma saudade enorme,dos games antigos,do super nintendo,do sega,me lembro que meus dedos ficavam até com calos de tanto jogar,adorava mesmo!!
Eu adorava ir em São Vicente com o meu pai,na praça do correio,comprar fitas pro meu Nintendo,adorava ver aquelas milhares de fitas,e imaginar quando eu voltaria pra comprar outras ,eram tantas opções interessantes,que era difícil até escolher.






















Até minha mãe jogava comigo,era demais rsrs







uns dos meus preferidos era de carrinho do qual,não me lembro mais o nome,gostava de Aladim no nintendo,de lutinha tbm curtia muito, gostava do donkey kong.Ahh era tantos jogos legais,queria de verdade ter um sega,ou um nintendo novamente,hoje em dia tenho um play 2.


Falando em Play 2 olha que lindo esse rosa:

Eu não acho que os games,levem a violência,como muitos afirmam,tem muitos jogos exageradamente violentos,concordo,mas não é um jogo que vai mudar a formação de uma criança,eu considero os games uma terapia,Se fosse assim crianças estariam proibidas de ver tv,onde passa coisas piores,fatos reais do dia a dia,filmes violentíssimos.
Jogar é um meio de se desligar do mundo real,e estimular a criatividade,num momento só seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário