Bem vindos ao meu cantinho!!!!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

7 coisas que eu NUNCA usaria!!

Eu vi essa brincadeira no blog ideiaoquadrado, e adorei.
É pra dizer 7 coisas que você nunca usaria, e o motivo.
Atenção: As opniões postadas são totalmente particular,é questão de gosto de cada um.

REGRAS DO JOGO:

1-Listar 7 coisas que você não usaria,mesmo se estivesse na moda.
2-Por o motivo do porque você não usaria em cada item
3-Passar a brincadeira a diante no seu blog

De preferência colocar a foto,e quem fizer a brincadeira,comentar e por link da postagem,pra podemos ver depois.



Roupas coloridas exageradas

Me dói os olhos ver essas calças coloridas,com blusa colorida,tênis colorido,sem combinação ou nexo nenhum,se fosse só uma parte colorida,ainda usaria,agora assim fica meio estranho,pelo menos em mim


Colado e Cheguei


Mamãe cheguei,pra mim é como pode chamar uma roupa assim,eu não usaria porque é muito colada,não iria me favorecer,deixa vulgar e eu achei super brega.
Cabelos
Quando eu era pequena,chamava esses cabelos,de cabelo de minhoca,nunca me atrai por esse pentiado,acho que fica com cara de bagunçado.
Piercing no meio do nariz


Se fosse pra mim por piercing no nariz colocaria do lado,e não no meio,prefiro o furo no lugar tradicional,pois acho que fique mais delicadinho.

Sandalinha de Jejus

Essas sandálias foram febres,mas eu não me atrai por elas,achei estranha,além de ser baciada.

Conforto pode até ter,mas Beleza..... não!!
Eu acho esse sapato muito feio,e também acho que ele aumente o pé,meu pé não é muito pequeno,ai já viu né,vai ficar parecendo uma lancha,em criança até que fica bonitinho,mas pra adulto eu não acho que caia bem.


Óculos de Nerd

Pode estar até na moda,mas eu acho muito feio óculos desse modelo,as pessoas ficam tipo a Betty a Feia.

Um comentário:

  1. HAHAAHAHA adorei o post Bia. Seus comentarios são muitos engraçados. O único que salva aqui pra mim é o oculos de nerd, que eu acho COOL!! Mas todos os outros eu tbm acho o ÓH!! Beijão!!
    #WelenMedeiros
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/

    ResponderExcluir