Bem vindos ao meu cantinho!!!!

domingo, 16 de janeiro de 2011

VERGONHA ALHEIA FATO

inspirada na Gloss lista



a Gloss de janeiro está ótima,e eu adorei essa matéria sobre 10 situações que dão vergonha alheia haha. peguei algumas que gostei,e acrescentei alguns comentários/poster,não coloquei 10,apenas algumas


Essa é a que eu tenho mais vergonha alheia,sem comentários....tingir os pelos na praia é fail




Tenho vergonha alheia de quem fuma,e faz os outros fumarem juntos,a engolir a aquela fumaceira toda,quer fumar fique a vontade,mas quem não fuma,não quer ser fumante passivo!!


Pegar alguém dormindo de boca aberta no ônibus,pra piorar a situação a pessoa bate a cabeça na janela,e acorda assustada quando o ônibus da uma chacoalhada,e vira motivo de distração pra quem estar ao redor


Pagar cofrinho,viu que a calça ta baixa,fica esperta.... mostrar o cofre não é legal rsrs


Repassar correntes: Mandam pra vc,pra vc mandar pra sei la quantos e por ai vai
você tem alguma amiga que tem Dr pelo telefone?até ai OK.... mas todo mundo escuta, e ela não faz questão nenhuma de ser discreta,quando não, fica com voz melosa e apelidinho tipo fragoloni?



Dar indiretas,ou diretas mesmo,no orkut ou msn,para avisar que mudou o estado civil
as vezes a pessoa ta super triste,porque terminou um relacionamento,mas suas frases são sempre de felicidades,de anuncios de festas e baladas que foi(ou finge que foi),só para o parceiro achar que ela superou.


10 comentários:

  1. Kkkkk muito divertido o post! Adorei! Bjioos

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    ri demais do post! :x
    sou modelo sim plus!
    seja bem vinda, e me segue!

    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi flor..
    Linda de mais aqui'
    Xeriinho.

    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia. Vim agradecer a visitinha.
    Nossa, concordo com você só em todas as situações.
    Só de olhar as fotos já da vergonha alheia, ao vivo então...
    Já estou seguindo.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Comigo aconteceu uma coisa pior no ônibus, eu estava indo para a rodoviária, de pé e cheia de malas na mão, até que o ônibus faz uma curva e eu acabo caindo no colo de uma mulher que estava sentada rsrs
    Beijos!
    portalgarotamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia! Adorei o post!
    Uma foto mais hilária que a outra! hauhauhua!
    O que é aquela mulher na praia?! Cruzes, é cada uma que aparece!! hehehe
    Tb vou te seguir. :)
    Bjss!

    ResponderExcluir
  7. Esse "dar indiretas da mudança do 'estado civil'" é uó! Ontem mesmo tv rolando aquela brincadeira da bebida no Orkut, e pensei: e que que o povo tem a ver com isso?

    Sei que fui uma chata, mas não participei!

    Ri bastante com o post, flor! ^^

    Obrigada pela visita e pelo comentário, viu?

    Bjos! =]

    http://chocolatesedevaneios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei da publicação da gloss, bem interessante!

    beijos.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita no blog, Bia!

    Passa lá e recomenda sempre quando souberes de alguém que quer um cãozinho! :)

    Abraços,

    Priscila Coelho
    http://adotenaocompre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. usahsuhuas, amei sua seleção de vergonha alheia, fiquei tb,
    tõ te seguindo. aparece no meu blog:
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir